sábado, 8 de junho de 2013

Vou confessar...- Pequenos Detalhes

Postado por Unknown às 11:59

 
Eu não sei porque acabou...você sabe,eu fazia seu dia...Não há nada como nós,por mais que você monte um teatro,nosso amor era real.E todas as palavras que você usou não tinha seu verdadeiro valor.
O seu  cheiro ainda está aqui,você ainda é meu ponto fraco,seu lado da cama ainda está intacto,suas roupas ainda estão lá,ocupando o meu guarda-roupa,a nossa taça de vinho esta esperando por nós,as últimas flores que você me deu estão murchando,Just The Way You Are continua no modo de repetição,seu vídeo game está la,mas não faço a mínima de como ligar...Ah!Sabe aquele terninho que você usou no seu aniversário?Então...também esta lá...junto com os seus cds de rock..Quando eu escrevo não é mais como antes..minha mente esta fechada e só você tem a chave.Tudo está lá menos você..Então volta amor,volta..nem que seja pra bagunçar o seu lado da cama,pra ocupar ainda mais meu guarda-roupa,pra me dar mais um jardim,pra usar o seu terninho,tomar nosso vinho e jogar vídeo-game ate bem mais... e depois de tudo isso,quando for bem tarde...faça de mim sua princesa...Quem sabe eu ate compre um sorvete de flocos (não era o seu favorito?)Mas vê se não esquece ta ?A porta esta aberta,basta entrar...

PS:Peço desculpas aos leitores por não ter postado na coluna há 2 semanas, por motivos maiores,mas estamos com o projeto de repor essas postagens,obrigada pela atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos