segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou Confessar...- Novos Planos

Postado por Unknown às 04:26
Queridas Leitoras,

Enfim como vocês já sabem eu sou a Su,da coluna Vou Confessar.
Andei conversando com as donas  do blog,e como eu queria postar mais de uma vez por semana e tals,vou deixar de ser uma simples colunista,para ser uma das donas do blog.Porem minha tarefa nesse blog vai se um pouco diferente,cada semana eu terei um tema ,que vou tratar em detalhes (mais ou menos 3 posts por semana)  ,a dessa vai ser Nicholas Sparks. Sim! O grande contador de histórias. Autor de grandes obras como : A ultima música e Diário de Uma paixão
(Mas vocês vão conhecer mais sobre ele e suas obras essa semana).


Vocês poderão escolher o tema da próxima semana,entre:
  • Sara Shepard
  •  Stephenie Meyer
Mandem seu voto para o e-mail de contato , sua opinião é super,hiper,mega importante!!
Valeu Pelo carinho enquanto estive na coluna um Bjão <3
(Ps:Por enquanto eu estou sem assinatura,mas logo resolveremos esse problema!)


                                                                                                                  A Ruiva

2 comentários:

Unknown on 18 de julho de 2013 às 12:58 disse...

Acho que o próximo tema deveria ser da Sara. http://themariaclaradiaries.blogspot.com/

Just another note pad on 20 de julho de 2013 às 11:22 disse...

Boa ideia Maria Clara!

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos