segunda-feira, 10 de junho de 2013

''nosso''

Postado por Unknown às 07:52

                Hoje a tarde eu, como costumávamos fazer juntos, resolvi andar de bicicleta, mais não sei se isso me fez muito bem porque esse passeio  me lembrou você, esse era o nosso passeio de sábado a tarde, nós pedalávamos e depois parávamos e conversávamos, ouvíamos a nossa musica que com certeza não posso mais chamar de ‘’nossa’’, não sei se você  ainda se lembra dela, porque aliás você não era muito bom com esse negocio de lembrar as coisas. Você na verdade não era super bom em muitas coisas, não era o melhor jogador do colégio, nem o mais inteligente da sua turma, mais pra mim você era bom o suficiente, bom demais.
         Naquela época eu te encontrei quando eu mais precisava, eu queria alguém que me entendesse, alguém que não me julgasse e ouvisse tudo que eu tinha pra falar sem reclamar que eu fazia muito drama e você foi a melhor pessoa que eu encontrei para fazer isso, você me botava pra cima nos momentos que eu estava indo de mal a pior, era só eu estar ao seu lado que já me sentia bem. Mais foi assim, do nada que tudo acabou, o nosso passeio não é mais nosso, a nossa música não é mais nossa, o nosso banco em baixo da árvore não é mais nosso. Só que eu me pergunto até hoje em qual momento que nós perdemos a cor?
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos