sábado, 10 de agosto de 2013

Segunda opçaõ

Postado por Unknown às 11:27

              Por quanto tempo você ia continuar a levar essa mentira pra frente? Dizendo que me amava mais pelo jeito não era só pra mim que você dizia isso, você não se importa com outros não? Não pensa como eu devo ta me sentindo agora? Eu sei que você não me devia nada porque alias a gente não tava namorando mais que tinha sentimento tinha, eu sei você já falou 20 vezes eu já entendi que você gostava de mim também mais ela era muito importante pra você, importante? oi? Ela fica com outro guri na tua frente e é importante? Parabéns você e um completo idiota. Eu esperaria isso de qualquer um menos de você, mais agora eu já me decidi eu cansei de ser a segunda opção, e quando você sentir a minha falta já vai ser tarde de mais e ai quem vai ser a segunda opção é você.

                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos