sábado, 3 de agosto de 2013

Decoração: Fotos

Postado por Unknown às 16:45
       Hoje eu vim falar um pouco sobre decoração, o tema de hoje vai ser decoração com foto, um jeito barato e simples de decorar é usando fotos e montar um painel ou botar na parede mesmo, vai ai algumas ideias pra vocês se inspirarem, espero que vocês gostem

       Se você já tiver um painel de metal em casa, fica mais fácil e você pode dar uma reformada no seu painel, você pode encapar com tecido, pintar de outra cor, na ora de montar o painel além de fotos é legal usar lembranças de algum momento especial, um lugar que você viajou.. Não precisa ser tudo bem organizado, você pode arrumar meio bagunçadinho como na segunda foto.
 


 
 
      Caso você não tenha um painel em casa, você pode usar coisas que você já tem, ai você não precisa gastar nadinha. Você pode pegar fotos e montar uma forma geométrica, como o coração da 2 foto, ou outra ideia boa e pegar aquele pisca pisca do natal que ta guardado e usar ele como uma espécie de varal para pendurar as suas fotos, desse jeito você só vai precisar de fotos,grampos,pisca-pisca . Se você puder gastar um pouco mais da para comprar uma tinta imantada, eu comprei mais ainda não fiz, então logo mais quando eu for fazer no meu quarto faço um DIY aqui pro blog.


 
 
 

1 comentários:

Letícia Porto disse...

curtiiiii !! e o meu post, onde tá?? beijossss

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos