sexta-feira, 26 de julho de 2013

Você não é mais um amor

Postado por Unknown às 16:31


             Será que eu ainda gosto de você? Isso era uma coisa que ainda me deixava muito confusa mesmo depois de tanto tempo, falei bem me deixava porque agora n deixa mais, hoje eu posso dizer de certeza que não sinto mais nada por você, tirei minha conclusão  quando eu li algo que dizia que vezes a gente nem gosta mais da pessoa, mas as lembranças nos seguram a ela e nos fazem achar que ainda estamos apaixonados, quando na verdade gostamos mesmo são dos momentos que passamos juntos daquele alguém, pensei por um bom tempo nisso na hora de dormir, botei aquela música que me faz chorar e peguei um caderno qualquer e escrevi o que tava sentindo e tudo isso me fez ter certeza que eu não gosto mais de você, eu gosto das lembranças que eu tenho com você. Mais eu decidi que agora não vai mais fazer diferença as lembranças porque você também não faz mais diferença, se eu não faço diferença pra você por que você deveria fazer diferença pra mim?
 

 


 

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos