segunda-feira, 15 de julho de 2013

wishlist: livros que eu quero ler

Postado por Unknown às 10:44
           Fériasss! Amém, agora nas férias eu tenho bastante tempo pra ler e quero aproveitar para comprar e ler alguns livros que estou querendo a muitoooo tempo.

1-  Fazendo meu filme 4



2- Os diários de Carrie 



3- Minha vida fora de série 1


4- Zumbis X Unicórnios



5- Lola e o garoto da casa ao lado 




6- O verão que mudou minha vida 




Todas as fotos foram retiradas do site http://melinasouza.com/
                                               

2 comentários:

Unknown on 18 de julho de 2013 às 12:57 disse...

Eu tenho Lola e o garota da casa ao lado, é muito booom um dos meus preferidos. Quero todos da sua wishilist, mas Fazendo meu filme eu quero a coleção inteira. http://themariaclaradiaries.blogspot.com/

Unknown on 20 de julho de 2013 às 11:21 disse...

Estou louca para ler Lola e o garoto da casa ao lado, pode ler fazendo meu filme que tenho certeza que você não vai se arrepender

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos