EQUIPE

0 comentários


Oi eu sou a Bia, eu tenho 12 anos - porfavor, não julgue pela idade- sou de Floripa - SC. Eu sou completamente apaixonada por escrever, ouvir músicas, desenhar e jogar handebol. Tenho um leve – mentira, é um gigante – vício em Pretty Little Liars. Além de tudo isso, eu amo moda, e a minhas it girls favoritas são a Giovanna Ferrarezi a Manu Gavassi e a Bruna Vieria. Falando na Bruna, ela é a minha grande inspiração para escrever, apesar de eu sempre ter sido apaixonada por isso, depois começar a acompanhar o blog dela, comecei a escrever experiência de amigas em formas de texto, e eu entendo muito bem o que os outros sentem – coisa de canceriana. Já comentei que amo atuar? Tipo sozinha, no meu quarto! Haha. Não sei o que eu quero pro meu futuro, meu lema é apenas viver.




Meu nome é Maria Eduarda Demaria ,tenho 12 anos(sou um baby),moro em Santa Catarina ,sou escorpiana ,curto muito ouvir música ,sou bem eclética quando se trata disso, amo ler ,assisto pretty little liars, gossip girl. Sou um pouco tímida no começo ,mais só no começo. Amo moda e maquiagem, sou viciada em vídeos no Youtube e blogs. Sou apaixona por intenet e completamente viciada no meu celular .Comecei a escrever para poder falar o que eu sinto e não sei expressar e escrevendo foi a melhor forma que eu encontrei de fazer isso.


                                                                                                          Suyane Oliveira on Instagram 
Meu nome é Suyane (@Suh_Olveira @Forever_Manoela ) ( se pronuncia S-U-I-A-N-E), me chame de Su ou de ruiva, moro em SC ,sou virginiana, amiga,intensa,companheira, apaixonada, determinada, sonhadora, lutadora,confiável,perfeccionista, louca, engraçada e solidária (acredite) . Amo ver Pretty Little Liars e The Walking Dead.Adoro escrever textos. Amo fotografia, moda e música. Um livro? A primeira vista. Uma música? Cicatriz,Manu Gavassi. Um sonho? Publicar um livro. Vocês vão me conhecer melhor aqui . Bjão <3


 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos