sábado, 20 de julho de 2013

Resenha livro: Penelope

Postado por Unknown às 11:18
 
     
      O livro conta a história de uma garota cujo nome é Penolope e nasceu com uma maldição antiga que foi lançada á sua família a anos  a próxima menina que nascesse  teria nariz de porco e a maldição só seria desfeita quando alguém de sua classe social se apaixonasse verdadeiramente por ela e a aceitasse do jeito que ela é. Penolope faz diversas entrevistas com diferente rapazes para encontrar um marido e acabar com a maldição.
     O livro é um conto de fadas mais moderno e juvenil, eu confesso que não esperava muito do livro pelo fato de ser um conto de fadas, mas ele me surpreendeu bastante, eu tinha lido ele já faz algum tempo mais reli pra poder falar um pouquinho dele aqui no blog.
    As folhas são meio amareladinhas e eu amo folhas assim <3, só não achei que a fonte é a das melhores mais a capa é muito linda! Indico esse livro para vocês lerem porque ele não é um livro tolinho,tem uma grande ''lição'' no  final, o filme eu nunca vi, mais quero ver logo. Espero que tenham gostado.
      Vocês podem comprar  aqui

                                                                     

1 comentários:

Unknown on 24 de julho de 2013 às 13:34 disse...

Já vi o filme é muito bonitinho, acho que vou comprar o livro. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos