sábado, 8 de junho de 2013

Porque?

Postado por Unknown às 19:34

Me diz ,por favor me explica, qual é o meu problema.... Por que eu ainda continuo aqui mesmo você me dando todos os motivos para eu ir embora? Me diz porque eu sou tão ridícula ao ponto de deixar você me usar e depois você me jogar fora novamente e depois você fazer isso  de novo  e eu sempre cair no seu teatro. Me diz porque eu sempre acredito em você e  em tudo que você fala, me diz o que eu faço para você parar de me enganar.                                                                
Me diz o que você já fez por mim, não tem muita coisa não é? Você não fez muita coisa por mim além de dizer que amava, enquanto eu já várias vezes deixei o meu orgulho de lado por sua causa , eu queria que você pensasse em mim, nem que eu fosse por um segundo eu queria que você parasse e pensasse como eu devo me sentir com tudo isso, tudo isso que você causa em mim, pra você deve ser fácil não é? Tem duzentas gurias atrás de ti e é isso que você gosta né, um monte de gente atrás de ti, mais pra mim não é assim eu não preciso e não quero de um monte de caras atrás de mim eu só queria que um se importasse de verdade comigo.        
Um dia eu vou cansar de estar aqui aceitando todos os teu erros e as magoas que você causa em mim, e quando você perceber que eu cansei vai ser tarde, porque quando eu desistir, esquece eu não vou voltar atrás.
                                                           


0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos