sábado, 22 de junho de 2013

Só mais um aviso

Postado por Unknown às 10:16
             Ontem quando eu falei aquilo eu até posso ter sido um pouco grossa, mais eu não te disse nada demais, eu só te contei uma parte da angústia diária que você me causa, e fala a verdade, ouvir isso não fez a menor diferença pra você, você nem se quer se importou com o que eu disse.
             Agora é sério, é pra valer, eu to cansando de você, qual é a logica de eu ficar sofrendo aqui, eu to cansando de esperar por algo que talvez nunca aconteça, mais eu só to aqui até agora, porque também é difícil de abrir mão de tudo que você mais quer.
             Quando eu to triste, você fala para mim ser forte, mas é você o motivo para eu estar assim, é que não é tão fácil superar e vamos combinar que superar nunca foi o meu forte.
             O problema é que mesmo você me dando todos os motivos para eu ir embora, eu otária continuo aqui, só que como eu já te disse eu cansei de ser idiota, eu não vou te esperar pra sempre.
             Se você quiser ir com a outra lá, pode ir, se você acha que ela vai te fazer feliz, vai lá, segue em frente, só não espera que ela vá ter algo além de um rostinho bonitinho, grava bem uma coisa: molduras boas não salvam quadros ruins, não esquece que eu te avisei, e só mais uma coisa, se lembra que eu sempre me importei.

1 comentários:

Unknown on 18 de julho de 2013 às 12:59 disse...

Texto lindo http://themariaclaradiaries.blogspot.com/

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos