terça-feira, 7 de maio de 2013

Vou Confessar...- Um novo amor

Postado por Unknown às 07:26
É claro que o meu amor sempre foi ele ( e dele também ),nunca vou esquecer os beijos DELE e os abraços que me fazia sentir segura,mas há alguns dias você anda me ocupando a mente,as vezes me pego pensando em você,em nós,de como seria... mas fujo o pensamento,não acho certo mas logo depois penso em você de novo,como que um simples beijo no canto da boca pôde me fazer esquecer o resto?Foi tão diferente com ele....Carência?Pode ser...mas que mal tem??Pode ser que depois de alguns dias eu diga a mim mesma:
-Onde eu estava com a cabeça?Meu deus...
Mas também pode ser a primeira coisa boa que eu faça em um ano....desde...você sabe...ELE ....
Sendo carência ou não,certo ou errado,vou me jogar...ou sair mais isso é só um detalhe...
Talvez você consiga tirar ele de mim...seria eternamente grata...mas talvez eu só esteja fugindo de um sentimento que me leve a ele..mas tanto faz...há alguns dias meus pensamentos são
seus e eu estou gostando disso..

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos