domingo, 19 de maio de 2013

Estranha Obcessão...

Postado por Unknown às 11:33
               Minha estranha obcessão, acho que eu deveria participar desse programa no home e health, porque você é a minha obsessão, você é meio que o meu objetivo de vida agora, mais também é o objetivo dela, e foi ela que você escolheu.
               Eu já te falei tudo que eu sinto, já mandei indiretas, que se antes você não sabia para quem era, agora sabe, porque eu te falei que que é você que eu amo, foi difícil eu demorei para te contar ,mas falei, botei tudo pra fora, abri o jogo
              Me pergunto todos os dias, des de que eu fiquei sabendo que você tinha voltado com ela, porque ela? A última vez que vocês ficaram eu estava lá, e não era te ver ficando com ela o que eu esperava para uma quarta a noite, é vou admitir ver vocês se beijando partiu o meu coração, se você lesse isso, tenho certeza que acharia bobagem, mas é o que eu sinto, eu jurei pra mim mesma que eu não vou mais guardar os meu sentimentos para mim e sofrer sozinha, eu cansei, não quero  ser mais a menina que sofre sozinha por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos