sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lembranças da última noite

Postado por Unknown às 18:07
       "Estava distraída e senti seu perfume. O seu cheiro ainda está na roupa que eu usei ontem a noite. Na roupa que eu passei horas escolhendo, pensando em você. Aliás, ontem você me encheu de esperanças. Esperanças de mim. De você. De nós.
Odeio quando parece tudo perfeitinho. Mas você sabe que não está. Nunca vai estar. Quando achei que tinha encontrado a pessoa perfeita pra mim, me dei conta que era a errada. 
Espero que algum dia eu encontre a outra metade que todos tanto falam. Espero encontrar o amor de verdade. Espero encontrar você. Mas na forma certa."



         Esse foi um texto da Mariana Hallal que curtimos muito! Espero que vocês curtam também! Oque acharam?




                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos