segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coluna da Brê - A dor das lembranças

Postado por Unknown às 20:03
   Três anos se passaram e você ainda é o motivo da minha insônia. Me deito na cama e tento deletar todas as lembranças do passado, tudo que ainda me prende a você, mas o amor é maior e tentar esquecer você é apenas perca de tempo. Tento desencanar pra não me magoar de novo, não passar noites em claro chorando por quem ainda não aprendeu a dar valor ao amor.
    Ás vezes me pergunto, será que vale mesmo fazer tudo isso por você? Possa ser que não, neste momento deve esta rindo da minha cara e me achando uma verdadeira idiota, mas talvez possa ser que lá na frente a resposta seja sim, você enxergue o verdadeiro valor do amor, der valor a cada ‘‘eu te amo’’ que eu te dei e se arrependa de tudo que me fez passar, das lágrimas derramadas, das noites em claro, dos sofrimentos... Talvez possa ser que você venha atrás de mim e eu esteja em outra, em outra que concerteza vai me amar, me dar carinho e acima de tudo valor, você vai perceber que enquanto eu te amei você só me ignorou, você vai sentir a dor forte de tudo que eu passei por sua causa, mas eu vou te mostrar tudo ao contrário, em nenhum momento vou ri da sua cara, vou te ignorar e te fazer derramar lágrimas por mim, mas vou te dar valor, vou querer você sempre feliz e sorrindo. 
   Quem sabe lá na frente eu não te dou uma chance? Você sempre falou que a gente poderia dar certo, eu tento correr atrás pra que ‘‘nós’’ dê certo, mas quem disse que você percebe isso? Sê percebe não liga, não se importa, você tem cara de quem faz isso. Mudei tanto por você, mas infelizmente nada que eu faço só ‘‘você’’ não percebe, tento ser sua amiga, sempre saio de casa as escondidas pra tentar te achar e cadê você? Como sempre fugindo. Estou cansando sinto muito lhe dizer, já sofri demais, essa dor chamada ‘‘amor’’ é forte e quando passar ela vai virar felicidade, a felicidade que meu sonho era que você a fizesse acontecer.
 Corri atrás? Corri. Amei? Muito. Me decepcionei? Além da conta. Mas tudo valeu a pena, por você tudo vale a pena. Hoje posso dizer que você foi o verdadeiro amor da minha vida, impossível amar alguém como eu te amei, foi forte, puro e verdadeiro e isso vai ficar pra sempre comigo, mesmo que sejam só lembranças, mas lembranças boas. E as mágoas? Vou deixar pra lá, quero apenas guardar o que foi bom, mesmo que tenho sido pouco, foi perfeito.
      

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos