domingo, 12 de maio de 2013

Perfeita do seu jeito.

Postado por Unknown às 18:17

  Sabe quando te passa na cabeça que é impossível? Que  não vai acontecer, que é só uma paixão platônica pelo menino popular da escola? Então eu queria te dizer pra não pensar assim,  que por mais que te falem que nunca vai acontecer, nunca é  uma palavra muito forte, muito mesmo. Talvez se você souber esperar aconteça, se você acreditar talvez aconteça, agora você deve estar imaginando ‘’ele não vai me querer, eu sou tão feia’’ deixa eu te contar que se esse cara realmente for alguém interessante para você  ele não vai ligar pro quanto você é bonita e nem no quanto você é feia, ele vai se importar com o que você tem dentro de você, as vezes a gente  ta muito pra baixo, sem animação nenhuma, achando que é uma inútil e  que ele não sabe nem que você existe, pensa assim se ele não te quer ele não sabe o que ta perdendo, e para por favor de pensar que você não tem nada de legal porque cada pessoa tem algo especial dentro de si, cada pessoa traz dentro de si, os seus sentimentos. Eu sei pode parecer meio confuso, mais eu só quero que você entenda que se você acreditar e  mostrar quem você é, talvez dê certo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos