terça-feira, 21 de maio de 2013

Ponto fraco

Postado por Unknown às 17:02

     Eu disse que eu te esqueci né? Mais eu to mentindo pra mim mesma, sentimentos não morrem ou pelo menos o que eu sinto ainda não morreu se é que um dia vai morrer. Acho que você já notou, não sei disfarçar o que eu sinto, não sei  me controlar.
    Todo mundo me diz que eu devia te odiar pelo o que você fez, mais eu não te odeio, mesmo eu tendo de dado todo o meu amor e você ter jogado fora.
    Não vou fingir que eu não me importo nem vou gritar isso para os quatro cantos porque caramba eu me importo e muito. Tu me tira do sério, me deixa confusa, com ciúmes, e me deixa triste por saber que não da mais, que você não quer mais.
   Não acredito que to fazendo isso de novo, meu coração ainda não entendeu que a única que se importa aqui sou eu, que você não ta nem ai, que você ta diferente.
   Só acho que uma coisa não mudou, acho que você ainda é o meu ponto fraco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos