sábado, 15 de junho de 2013

Será isso?

Postado por Unknown às 18:29
          Do nada em um dia qualquer, sem nenhum motivo especifico, começamos a se falar, e ai também sem nenhum motivo especifico começamos a conversar muito  e ai você se tornou isso, ou tudo isso pra mim.
          Me falaram que eu tinha que aprender a me desapegar de você, realmente essa hipótese não se passou pela minha cabeça, como eu vou aprender a esquecer, alguém que eu aprendi a amar?
          Ta certo, talvez você não se importe comigo o tanto quando eu me importo contigo, mas eu não tenho medo de expressar o que eu sinto e sim de perder a pessoa por não ter expressado o quanto ela significava, porque quando se ama não tem esse negócio de orgulho, a gente se humilha mesmo sem se importar com o que vão pensar.
          Talvez você não me ame o quanto eu queria, mais nem tudo é do jeito que eu quero, mais sabe o que me disseram? Que amar é isso, permanecer mesmo que a pessoa te dando mil motivos pra partir, só que não pense que eu vou te esperar pra sempre, então não demora muito viu...
                                                                                                         

1 comentários:

Unknown on 19 de junho de 2013 às 09:24 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos