domingo, 28 de abril de 2013

Querido amor...

Postado por Unknown às 08:07
     Oi, tudo bem? Sei que talvez você não se lembre mais de mim, até porque já se passaram 2 ou 3 anos não é mesmo? Mas, entretanto queria te avisar que ontem mesmo eu me lembrei de você. Eu voltei para minha antiga cidade - na que você morava – e passei pelo centro dela, vi o café em que você me levava e reparei em uma coisa, a pichação que você havia feito no muro ainda estava lá – sim, o “Quer namorar comigo Jes? “- nesse exato momento lembrei-me de algumas coisas que eu sinto falta e não queria ter deixado para trás. Como esquecer do dia 19 de janeiro, no parque da cidade, quando eu vi um garoto com um violão no braço , uma camisa xadrez e uma tatuagem de microfone antigo chegando perto de mim, botando a mecha de cabelo que estava caída no meu rosto – eu estava lendo “A ultima música”- para trás da minha orelha e me disse “ não deixa seu cabelo tampar seus olhos, eles são a coisa mais perfeita que eu já vi” depois daquilo passamos a tarde inteira conversando, e eu confesso, me apaixonei por você naquele momento. Depois disso, foram muitos beijos, muitos abraços, muitas músicas que você escrevia para mim. Aah, é verdade, as músicas, eu quase me esqueci, quando você cantava pra mim eu me sentia como se tudo que eu sempre sonhei, estivesse ali, bem no meu lado. Claro, quase me esqueço de novo de outra coisa, do dia eu acordei com uma mensagem sua me falando que tinha uma surpresa para mim, você me levou para  o café e depois me levou para o muro, o muro mais bonito da cidade – até hoje, mesmo estando meio apagado e sujo- com o “Quer namorar comigo Jes?”lembro de ter me tornado a garota mais feliz do mundo.
Quando você receber essa carta, apenas me mande uma mensagem ( o numero é o mesmo, espero que você ainda o tenha ). Aqueles foram os melhores 2 anos da minha vida.
“Uma história nunca terá um fim, ela se prolongará, mesmo que com rotas diferentes e mudanças drásticas “ – Eu mesma.
                                                                                                Sinto sua falta
                                                                                                  Jessica

                                 

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos