domingo, 28 de abril de 2013

Parando para pensar.

Postado por Unknown às 08:33
Nem acredito que já estamos em 2013,é o tempo passa muito rápido e em piscar de olhos já se foi um ano, dois anos. Não estou mais no pré ,mais passou rápido não é?Eu lembro até hoje da angustia de ter o primeiro dia de aula na primeira série, lembro até hoje de vários momentos, que as vezes me dão vontade de chorar, não de tristeza, mais de saudade, saudade do tempo em que as pessoas não se importavam se você tinha uma boa casa, um bom carro, se você morava em um bom bairro, nada disso importava , o que realmente fazia diferença era a sua essência, não que hoje em dia todas as pessoas sejam assim, mais grande parte. Sempre que eu vejo uma criança me veem os pensamentos mais tolos do mundo a cabeça, como oque ela vai querer pra sua vida?Ela vai gostar de estudar?Ela vai ser uma pessoa boa no futuro?Observar crianças menores me deixa muito feliz, porque criança é o tipo de pessoa que não esta nem ai com o que possui , ela liga para o que você sente por ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos