domingo, 28 de abril de 2013

Minha angústia.

Postado por Unknown às 16:01
    Eu estava pensando em você agora ,agorinha mesmo ,alias  como sempre eu estava pensando em você , eu tava pensando, você realmente sente algo por mim? Ou é só brincadeira, diversão? Quando você me beija realmente sente algo? O seu ''eu te amo'' é verdadeiro? Eu realmente sou importante pra você? Seu eu sumisse agora você sentiria a minha falta? Você realmente não gosta dela? E quando eu falo dela você sabe quem é, você já sofreu demais por ela. Eu sei são um turbilhão de perguntas, mas isso não é nem a metade do que se passa pela minha cabeça, isso é só uma parte da  minha angústia diária. Desculpa por ser assim tão dramática, ciumenta, chata, mas sei lá, é o meu jeitinho, saiba que todo esse ciúme que eu sinto é medo de te perder, medo de ver você amando outra pessoa, isso tudo pois você se tornou uma pessoa simplesmente indispensável na minha vida, não sei o que eu faria sem você, sem teus abraços, sem teus  beijos, sem teu perfume, e eu não quero o abraço de outras pessoa, não quero um beijo de outras pessoas, não quero sentir perfume de outra pessoa, quero você, só você. Mas enfim desculpa  se eu te incomodo, me desculpa por querer tanto assim você, mas não é culpa minha, eu tento me controlar, mas o meu coração ainda não aprendeu a lidar com essa minha paixão. Só mais um coisa, eu te amo de verdade e se você ler isso eu queria que você tentasse responder todas essas minhas perguntas. Continuarei aqui, desejando você, até o fim dos tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos