domingo, 28 de abril de 2013

Coluna da Brê - Carta pra você

Postado por Unknown às 14:27

     Ainda sinto teu cheiro no meu no meu corpo, ainda sinto o gosto do teu beijo, ainda sinto o o aperto do teu abraço, ainda sinto o arrepio dos teus carinhos. É como se você ainda estivesse aqui do meu lado, fazendo tudo aquilo que passamos se repetir, cada ''eu te amo '' foi sempre um motivo de sorrir e lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado. Ainda me lembro daquele presente que você me deu quando ficamos a primeira vez, ele ta guardado, bem guardado. Ainda me lembro de cada ''ACORDA'' que você me mandava na madrugada, de cada ligação e de quando você mandava em mim e eu feito boba te obedecia. 
O tempo passou e você está vivendo a sua vida, enquanto eu parei a minha por te amar demais. Seu sorriso me faz esquecer onde estou, você foi o melhor que me aconteceu.
Mas vem cá, me deixa te amar ? vem me amar. Me deixa eu te fazer feliz ? é tudo que eu mais quero. Me deixa ser sua princesa ? Me deixa eu te ter ao meu lado sempre ? quero te mostrar que você é meu amor.
Minha vida sem você não tem sentindo, pois você é o sentido dela, sem você ela fica escura, sem luz, sem forças pra seguir, você é quem deixa ela colorida , acessa e feliz. Sei que você pode não ler isso, mas, espero que você saiba que eu vou te esperar, vou te esperar amor, quero passar minha vida contigo. Vou te esperar o tempo que for preciso, não vou desistir de você nunca, quero te ter em meus braços, eu sei que um dia você vai voltar .

0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos