segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mudança

Postado por Unknown às 18:34

  Eu podia ter me apaixonado por qualquer um, uma pessoa que me tratasse bem, que cuidasse de mim, mais não, porque eu me apaixonei por você.
  No começo até tudo bem, era tudo na maior paz entre a gente, era eu com o meu joguinho de indireta que eu te ensinei a jogar. Na minha cabeça era tudo perfeito mais só na minha mesmo, como é que eu ia adivinhar que você tava me iludindo, antes que você me procure para dizer mais um vez que não me iludiu e que gostava de mim, eu já sei, você já disse isso.
   As nossas conversas até de madrugada realmente faziam bem pra mim, quantas vezes me falavam de você contavam coisas que eu não acreditava, me prometesse tanta coisas que nem chegasse perto de cumprir, uma coisa eu aprendi com tudo isso aprendi que pra algumas pessoas o “eu prometo” não tem tanto valor assim. 
  Depois de tantas decepções e angustias com você percebi que é a hora de desistir mais definitivamente essa não é a parte mais difícil, por que tentar esquecer já é lembrar, e eu ainda acho que sou a pessoa certa pra você, talvez eu tenha vindo no momento errado mais ainda sou a pessoa certa, eu acho cada vez mais que não fomos feitos um para o outro, só um cupido bêbado poderia ter achado que daríamos certo.Mais agora só sei de uma coisa, to fazendo algumas mudanças na minha vida e a primeira é você.

                                                                                 Por: Duda Demaria
 


0 comentários:

Postar um comentário

 

JUST ANOTHER NOTEPAD Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos